Notícias do Inter

D’Alessandro não quis nem saber e falou para ex-jogador do Grêmio: “Vou te machucar”

Ídolo do Inter, o meia-atacante Andrés D’Alessandro foi citada em bate-papo no programa do jornalista Duda Garbi no Youtube. O ex-volante Fábio Rochemback, formado na base do Colorado e com passagem pelo Grêmio, fez uma declaração inédita sobre um ocorrido com o argentino. A questão viralizou entre torcedores do Clube do Povo nas redes sociais.

De acordo com Rochemback, houve um Gre-Nal no antigo Olímpico em que D’Alessandro afirmou que estava disposto a pará-lo de qualquer forma. Além disso, o profissional com passagem pelo Grêmio aproveitou para destacar que tinha uma boa relação com Pablo Guiñazú. De acordo com ele, os dois formariam uma boa dupla de volantes.

“Teve um Gre-Nal no nosso antigo Olímpico que o D’Alessandro chegou em mim e falou: ‘Todas bolas passam por ti, vou te marcar hoje’. E eu: ‘Ah é? Porque eu também vou te marcar’. E ficamos nos marcando. Ele até deu risada. Mas existia respeito. Outro que me dei bem foi o Guiñazu, gostaria de ter jogado com ele. Acho que teria sido uma boa dupla”, afirmou Rochemback.

Ex-Grêmio que marcou D’Alessandro deu a volta por cima

Em seguida, o ex-jogador ainda elogiou o técnico Renato Portaluppi e a sua capacidade de dar espaço para profissionais que estão em baixa. Rochemback exemplificou a questão com situações que ocorriam durante o período em que esteve no Grêmio. O próprio ex-volante, inclusive, destacou que havia chegado no Grêmio desacreditado, porém deu a volta por cima.

“O Renato, pra mim, é fenômeno. Um dos melhores que tem. Pode falar isso ou aquilo, mas foi um dos melhores da minha carreira. Me ajudou no moral, na confiança. É muito inteligente. O auxiliar, Alexandre, também. O Renato me botou para jogar. Se a torcida vaia, ele vai lá e bota de novo. Na nossa época, chegavam alguns jogadores desacreditados e ele ia colocando no time aos poucos, devagar”, salientou o ex-volante.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo